sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CANIDATOS E PREFEITO E VICE PREFEITO EM LONDRINA - ELEIÇÕES 2016


domingo, 4 de setembro de 2016

ELEIÇÃO DA A.M.A.V.E.S.











Adicionar legenda




Foi realizada hoje dia 04 de setembro de 2016 a eleição de nova diretoria da AMAVES – ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA AVIAÇÃO VELHA E ESPÍRITO SANTO, registramos a visita do vereador do Município de Londrina DR. PÉRICLES DELIBERADOR e do represente do vereador MARIO TAKAHASHI - DR. FERNANDO YOGI prestigiando o evento, onde foi eleita com 266 (duzentos e sessenta e seis) votos a chapa 02  sendo que a chapa 01 obteve 184 (cento e oitenta e quatro) votos e teve 2 (dois)  votos em banco.

DIRETORIA ELEITA:
Presidente: ROBERTO VIEIRA
Vice Presidente: FELIPE LUIZ MASSARO
1º Secretario: MARIA LUCIA SANTOS LUZ
2ª Secretaria: FELICIANO DA SILVA LUZ
1º Tesoureiro: JOSE LEONARDO BRUNO
2º Tesoureiro: JURANDIR PEREIRA PINTO 
CONSELHO FISCAL:
1. Membro: RAFAEL GIORA GOUBETTI
2. Membro: ALEXANDRE DOS SANTOS MANZANO
3. Membro: CARLOS ALEXANDRE ALVES
4. Membro: ALFEU VANDER DE BESSA
5. Membro: MARLI PIOLOGO PEREIRA PINTO
6. Membro: JOSE CARLOS DA SILVA    



Após realização da eleição, a UNIMOL União Municipal das Associações de Moradores de Londrina representando pelo seu presidente GUSTODIO RODRIGUES DO AMARAL e do Vice Presidente ANGELO BARREIROS coordenador da Comissão Eleitoral, foi realizado a solenidade de posse da nova diretoria, sendo empossados os eleitos para gestão 2016/2018, recebendo o CERTIFICADO DE ELEIÇÃO das mãos do presidente da UNIMOL SR. CUSTODIO RODRIGUES DO AMARAL.

Sr. Marlon Fernandes Marques -   ex-presidente faz prestação de contas de sua gestão, entrega os documentos da entidade, AS  chaves  da sede da entidade, colocando ao disposição da nova diretoria