quinta-feira, 10 de maio de 2012


OF. CIRC. Nº 006/2012 – IPPUL                   Londrina (PR), 8 de maio de 2012 .


Ref.: Convocação – 1ª Conferência Extraordinária da Cidade de Londrina e 2ª Conferência Municipal de Planejamento Urbano


Prezado Senhor,

Pelo presente, tornamos pública a realização da 2ª Conferência Municipal de Planejamento Urbano/1ª Conferência da Cidade Extraordinária do Município de Londrina que será realizada em 2 de junho de 2012, das 8h00 às 18h00 na Câmara Municipal de Londrina.
O objetivo da Conferência será a alteração dos arts. 60 a 68 da Lei Municipal nº 10.637/2008 – Lei Geral do Plano Diretor e eleição dos membros do Conselho Municipal da Cidade de Londrina – CMC.
Visando à aplicação do princípio da ampla participação popular solicitamos que todos os interessados em participar desse evento como delegado com direito a voz e voto participe de uma das seguintes pré-conferências:

Os interessados devem, preferencialmente, participar da pré-conferência na região em que residem, mas nada obsta que a participação se dê em outra região, já ficando esclarecido que a preferência das vagas será daquele que estiver participando na região em que reside.
Para participar das pré-conferências e concorrer, como delegado,  é necessário que o interessado compareça, em dia e local acima determinados,  portando comprovante de residência em seu nome, cédula de identidade e CPF.
Caso o interessado venha participar, como representante de sociedade civil organizada, solicitamos que, juntamente com a documentação já mencionada,  providencie ofício de indicação assinado pelo representante legal de sua entidade.
O regimento interno da conferência e a minuta do projeto de lei estarão disponíveis no site da Prefeitura do Município de Londrina (www.londrina.pr.gov.br).
Em caso de dúvida, ligar para “Casa dos Conselhos” – Fone: 3341-7266, das 8h00 às 14h00.

Atenciosamente,



REGINA CÉLIA DOS SANTOS NABHAN
Diretora-Presidente IPPUL

Nenhum comentário: