sexta-feira, 26 de setembro de 2014



          MOVIMENTOS SOCIAIS  - LONDRINA



COMUNICAMOS FALECIMENTO DO SR. JAIR DA SILVA FERREIRA,  57 ANOS, VITIMA DE ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES OCORRIDO NA RODOVIA NO MATO GROSSO DO SUL

ESPOSO DA NOSSA COMPANHEIRA DOS MOVIMENTOS SOCIAIS  GIOCONDA


 SEPULTAMENTO OCORRERA AS 8,30 HORAS DE  27/09 
CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE

Acidente entre carreta e caminhão deixa três mortos em MS

Veículos colidiram frontalmente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. Vítimas ficaram presas nas ferragens e bombeiros trabalham no resgate.

Morreram o casal Francisca Aparecida de Carvalho e Jair da Silva Ferreira que estava em um caminhão baú com placas de Londrina (PR), e o motorista de uma carreta de Sertanópolis, Luiz Carlos de Lima. O acidente ocorreu na BR-267, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Alvorada do Sul, na manhã desta quinta-feira (25).
De acordo com a Polícia Civil, a perícia técnica esteve no local do acidente e ainda não é possível afirmar como o acidente aconteceu. Algumas testemunhas disseram que o acidente poderia ter sido causado pelo estouro do pneu, e outras, que o condutor de um dos veículos poderia ter dormido ao volante.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as carretas seguiam em sentidos opostos e estavam carregadas. A carreta com placas de Sertanópolis (PR) estava indo para Nova Casa Verde e carregada com milho a granel. O caminhão baú seguia para Nova Alvorada do Sul, com produtos diversos.
 (fonte: idest.com.br)

Nenhum comentário: